sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Show de lançamento ....

Oi galera. Essa é a minha primeira postagem , aqui é um meio de partilharmos a vida juntos, né ?
Vou falar um pouquinho do que foi o show de lançamento do site , foi mais uma confirmação de Deus com o meu ministério ... Vamos desde o começo.
Deus havia colocado em meu coração o sonho deste site , e eu sem saber para aonde ir fiquei pensando como eu ia fazer isso sem condições para "bancar" e sem nem conhecer quem pudesse fazer ... Foi quando eu conheci o meu querido Pedro Neves que junto com o Guilherme se disponibilizaram para me ajudar na missão.
Dai de lá para cá foi só trabalho. Não podia pagar nada , porque me encontrava desempregado , e Deus foi lá e me colocou um emprego onde eu poderia conciliar tudo isso , minhas missões não iriam ficar de lado , Paulo Santi nem sabe que foi um verdadeiro anjo na minha vida quando me ofereceu o emprego de três horas por dia. OBRIGADO SENHOR .
Com essa ajuda eu pude então colaborar com os designes que estavam programando tudo com amor e acreditando na minha missão ... Dai começou mais alguns empecilhos ...
Precisava fazer as fotos para o site e não conhecia quem pudesse , e em um dia de partilha um amigo me apresentou o Rogério Domingues que com sua atenção disponibilizou todo o SUPER equipamento que tem , e até mesmo a sua familia  para tirarmos as fotos ... OLHA AI DEUS MOSTRANDO SINAIS DO SEU CARINHO MAIS UMA VEZ .
E assim foi ... cada coisa Deus ia construindo , cada dificuldade quando eu menos esperava , Deus ia lá e resolvia , meu coração foi curado inúmeras vezes de achar que não podia , e que não era aquilo que eu deveria estar fazendo , CONFIRMAÇÃO DE DEUS.
Enfim foi chegando o GRANDE dia , o novo passo , uma  nova responsabilidade , mais que nunca eu preciso ser integro e deixar que o Senhor me conduza...
Coração batendo forte , tudo na ponta da lingua ...
Roger , um querido amigo que antes de começarmos fez uma apresentação , e quando anunciou o meu nome , senti a voz de Deus dizendo , "VAI EIS A TUA MISSÃO" ... Entrei cantando Tudo Posso , uma das musicas que mais fez  e faz parte da minha história . Minha sensação , vamos explicar ...
Eu estava explodindo de alegria , fiquei emocionado queria poder me rasgar nesse momento para fazer vocês sentirem um pouquinho do que senti , foi lindo . Minha familia toda lá , meus amigos , pessoas que foram de coração, eu não tinha palavras para agradecer todo mundo. Partilho isso aqui , porque  tudo gente foi mover de Deus na minha vida... Deus sonhou junto comigo , e se realizou , como agradecer ? dar a minha missão é pouco , quero me rasgar sempre para o Senhor porque a Glória  cada dia é algo incrível , que eu descrevo no pequeno single que também está aqui no site ...

Espero que gostem , que acompanhem e que rezem por mim ...

OBRIGADO POR TUDO ....

DEUS ABENÇOE MTOOOOO!

Junior Cardoso

9 comentários:

  1. Agradeço a Deus pela vida desse meu irmão que tanto amo.
    Juninho não tenho palavras pra te disser o tanto que és importante na minha vida com Cristo. Nunca esquecerei daquelas palavras que me disse no momento de compartilha, que tivemos na Estação Vila Olimpia. Lembra?
    Obrigado por existir e fazer parte da minha caminhada.
    Deus abençoe hoje e sempre, do se irmão que te ama muitooo em Cristo Jesus...
    Rudknely Carlos Ferreira :)

    ResponderExcluir
  2. Agradeço muito a Deus por tua vida... teu ministério é força, é graça....
    Parabéns!!! o caminho é esse, e desse jeito mesmo... Por isso estamos aqui para te apoiar em oração e em mão de obra tb. Conte conosco sempre.
    Um forte abraço. FicumDeus!!!!
    Paulo Santi e Dani Cânticos

    ResponderExcluir
  3. Querido, parabéns pelo site e pelo show, nao pude comparecer mais já sei que foi um sucesso.
    bjs e tudo de bom.
    Tati Carolino

    ResponderExcluir
  4. Paulo VC TÁ LINDO!!!PARABÉNS PELO SITE,QUE DEUS TE ABENÇÔE NESTA NOVA CAMINHADA VC MERECE!!!

    ResponderExcluir
  5. Deus na sua simplicidade nos mostra que somos capazes de vencer etapas da vida que achamos não conseguir, e nos manda pessoas como o Junior que acredita, que busca no amor de Deus e de Nossa Senhora o amor pelo Canto, e através da sua voz e da força de vencer nos mostra que com Deus tudo é capaz, é só acreditar. Junior que esta nova etapa de sua vida, transforme muitas vidas pro Senhor, que você seja um pescador de almas.
    Deus o Abençõe sempre, e estamos juntos.

    Rogério Domingues

    ResponderExcluir
  6. Parabéns JUNIORRRRRRRRR!!
    O site ta mto bom, irmão!
    Pena q naum pude ir ao show, mas to na intercessão viu!
    DEUS t guarde... Abração, Paz&Santidade! ^^

    Giancarlo - www.musicasepoesiass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. HEEEEEEEEEEEEE!!!! Parabéns meu querido...que através da sua voz muitas vidas sejão salvas...está lindo seu site.

    ResponderExcluir
  8. Ju parabéns coração,site ta lindoO,vc cantando como sempre maravilhosamente ótimo!!!Torço muito por vc,pena q não fui ao show pois só me avisaram dpois rsrs !!! Q o Senhor continue te abençoando cada vez mais pois vc é merecedor de cada vitória em sua vida. BJs TE AMO MASTER ...Karleane

    ResponderExcluir
  9. PARABENS JUNIOR,
    Vse merece ,
    grande anjo de Deus
    e isso e apenas o começo *
    e saiba que nós se sentimos orgulhosos ,por esse fruto q saiu da Fraternidade ,e que hoje é esse grande sucessos
    PARAbens continue sua caminhada
    com Deus pq com ele "é bem melhor"
    um abraço....

    ResponderExcluir