terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Intimidade , é o que eu mais quero ...

Sabe que eu tenho dois anjos na minha vida, que me formam demais, e o nome deles é Lucimare Nascimento e João Claudio Rufino. Dois irmãos que são muito de Deus, e além disso tem intimidade com o Senhor que a gente sente de longe no ministério deles.
Convivendo com os dois , eu comecei a perceber quanto a minha intimidade com Deus era a base de tudo , porque por muitas vezes vivemos buscando bençãos, momentos sobrenaturais com Deus e quando ainda assim não conhecemos o Senhor e o seu toque profundo diário.
É ai que eu digo, intimidade com Deus é transformar até o simples em sobrenatural.
Deus está em todas as coisas e age em todos os momentos em que precisamos, e só enxergamos isso quando temos a verdadeira intimidade, desde quando conseguimos enfrentar certas situações, a comida que temos a mesa todos os dias, tudo Deus providenciou e sonhou com o que você vive hoje. E eu quero dizer para vocês que eu vivo tão feliz por isso , dia-a-dia só faz com que eu anseie mais o Senhor. Quero te convidar a viver essa intimidade , deixando Deus conhecer quem você é de fato , não se importando com as suas misérias, pecados, lentidão... Deus quer ser seu intimo ...

Um comentário:

  1. boa noite galera, bem o junior simplesmente é uma nova revelação e deus sobre a música católica, ontem ele esteve no 1° a viva anawim, lá em são paulo itaquera, show maravilhoso onde ele cantou com o ministério caminhando com cristo, levou-nos a uma experiencia linda com deus, força irmão e como nosso lema lá no anawim é " tamu junto", rezemos sempre pelo dom da sua vida, deus te abençoe por ontem, hoje e sempre irmão

    ResponderExcluir